O curso visa aprofundar conteúdos com características interdisciplinares, numa perspectiva de proporcionar conhecimento acerca do tema proposto, objetivando estimular o desenvolvimento de novas práticas e pensamentos, referentes ao ensino e a pesquisa, contribuindo para a melhoria da qualidade dos profissionais no mercado, especialmente no que se refere à consolidação e disseminação de conhecimento da área.
O que você vai estudar neste curso:
- Indicadores de Desempenho do Negócio
- Plano de negócios – Parte 01
- Plano de negócios – Parte 02
- Estrutura comercial e formação de preço
- Desenvolvimento de um plano de negócios
- Plano de marketing: produtos e serviços
- Plano financeiro: estrutura de custos e investimento inicial
- Análise de receitas e despesas
- Demonstrativos financeiros
- Plano de negócio: criando e dando início ao empreendimento
- Compras Corporativas e o Papel do Comprador
- O Processo da Compra
- A Gestão das Compras Empresariais
- Processo, Técnicas e Estratégias de Negociação