Atendimento via WhatsApp

Acessibilidade

Zoom

magnifyingminus magnifyingplus

Contraste

contrast
accessibility

Segundo o Reclame Aqui a UniBF é uma das 10 melhores faculdades/universidades do Brasil!

09 de agosto de 2021

ilustracao

Procurando pela UniBF no Reclame Aqui, você vai encontrar elogios ao nosso atendimento. Elogios num site de reclamações? Pois é. Nós conseguimos! Nesse texto, a gente vai contar desta premiação que estamos tão empolgados em participar e explicar um pouco do nosso diferencial para levar um atendimento top para vocês. 

O Reclame Aqui é o maior portal do Brasil para consulta da reputação das empresas. E isso vindo direto do consumidor. Ele é o boca a boca, só que de forma virtual e com maior quantidade de pessoas opinando sobre uma empresa. 

Pelo site, é possível que as empresas respondam e tentem resolver ali da melhor forma possível o problema do cliente. Todas as empresas são avaliadas pelos consumidores, que, entrando no portal, podem até mesmo compará-las e saber qual pode ser melhor para sua situação. Muito melhor, hein?! 

E todos os anos, o Reclame Aqui premia as melhores empresas por categorias. É como um Oscar desse importante site, que nos ajuda a conectar mais ainda com as pessoas!  

Este ano, a UniBF concorre ao Prêmio Reclame Aqui como universidade com o melhor atendimento! 

Saiba mais sobre o prêmio e nossa forma de atendimento:

A UniBF no Reclame Aqui

Pois é, infelizmente, estamos tão acostumados a relacionar o Reclame Aqui com os lados negativos das empresas (afinal, ele surgiu com essa proposta) que pode surpreender quando as pessoas veem o lado bom delas no mesmo site. Ou seja, no Reclame Aqui também é possível encontrar elogios. E nós somos um ótimo exemplo disso. 

Entre as faculdades e universidades, a UniBF, no Reclame Aqui, é uma das mais elogiadas em questão de atendimento. E, como bem sabemos, um bom atendimento é um dos maiores pilares de diferenciação de um lugar, para os consumidores. Basta lembrar quantas vezes você não comprou algo, ou voltou mais vezes em um restaurante ou lanchonete, por conta do  tipo de atendimento que recebeu lá. 

E olha, não é pra qualquer uma. Entre 3000 faculdades e universidades do Brasil, nós ficamos entre as 10 melhores no ranking entre as mais elogiadas em questão de atendimento no Reclame Aqui! 

Conheça nosso Guia da Pós-Graduação!

Como funciona o processo do Reclame Aqui 

Para poder ser selecionada entre as empresas para concorrer ao Prêmio Reclame Aqui, é obrigatório que a reputação da empresa no site esteja como BOM, ÓTIMO ou RA1000. A UniBF se orgulha de estar com a Reputação como “ótimo”, com todas as questões respondidas e mais de 75% de clientes que desejam voltar a fazer cursos conosco. 

E, claro, além do nosso excelente atendimento, o fato de termos nota 4 no MEC e a possibilidade de se formar a partir de 4 meses, colabora muito para, quem faz um curso com a gente, sempre voltar para fazer mais. 

Dá uma olhada como está nossa pontuação por lá: 
 

A gente percebeu que não poderíamos deixar passar a chance de mostrar para mais pessoas essa conquista. Por isso, nos inscrevemos para concorrer ao Prêmio Reclame Aqui 2021. Porque sabemos que podemos sim — e merecemos! — levar mais esse título. 

O Reclame Aqui apresentou categorias que foram pensadas exclusivamente para a edição de 2021 do prêmio do site. Após a inscrição, foram selecionadas 10 empresas para a categoria, para concorrerem à premiação, e assim, poderem receber votos do público. É uma seleção da equipe do site, das empresas que se inscreveram, como a gente. 

O site também categoriza as concorrentes por segmento. Ou seja, no caso da UniBF, que concorre como Melhor Atendimento, as concorrentes são outras faculdades e universidades, e não empresas de segmentos diferentes. Isso facilita para a votação pública, que tem mais claro em mente a comparação entre empresas que vendem o mesmo produto. 

Sobre o atendimento da UniBF

Nossos atendentes são treinados não apenas em habilidades para vendas, pois a venda de cada curso de especialização, precisa ser feita de forma muito individual. Está aí o nosso diferencial. Nós priorizamos a personalização, considerando cada necessidade mercadológica e visão de carreira profissional dos nossos alunos. 

Conversando com cada pessoa interessada em nossos cursos, fazemos questão de entender e, no caso dos atendentes, se colocarem no lugar delas. Ouvir com empatia e atenção. Assim, podemos entender melhor onde aquela pessoa está na carreira e onde ela quer chegar. Quais sonhos quer conquistar, e o caminho, na educação especializada, que pode ajudar nessa conquista. 

É um lindo processo de atendimento humanizado. Afinal, estamos colaborando para o futuro de uma pessoa e da família dela. Então, fazemos questão de ajudar a esclarecer os cursos que podem fazer essa carreira voar mais alto. 

Nossos atendentes não levam à pressa por fechar uma venda à frente dessa escuta com atenção ao cliente, procurando assim entender as expectativa e auxiliar a tirar todas as dúvidas sobre nossos cursos, que são:

As pessoas do nosso atendimento procuram fornecer uma resposta com empatia e individualização no menor tempo possível, e estão ligados em vários meios por onde o aluno ou futuro aluno possa entrar em contato. Um deles, o Reclame Aqui. 

Isso porque entendemos que as pessoas que nos procuram e os nossos alunos, podem ter alguma dúvida ou dificuldade e têm todo o direito de usar uma plataforma on-line para explanar sua situação. E por obrigação, temos o dever de atender essa solicitação da melhor e mais rápida forma. 

Ou seja, um atendimento de qualidade e prontidão, com respostas claras, é a primeira impressão que muitos têm. E você sabe, a primeira impressão é a que fica! 

Ficamos imensamente felizes no reconhecimento e aprovação pela equipe do Reclame Aqui, que nos permite participar dessa premiação. Esse é um destaque que a UniBF tem devido a prezar pelas boas práticas de relacionamento entre nossos alunos e nossos atendentes. É gratificante ver como as pessoas reconhecem o trabalho de nossos colaboradores. Eles super merecem! 

Mesmo com cada vez mais inovação para atendimento — como a implementação do nosso chatbot —, sabemos que um atendimento humanizado continua agregando valor. Por isso, seguimos melhorando cada vez mais. 

E assim, conquistando pessoas por meio de um atendimento de excelência, vamos acelerando a educação do Brasil.

Se você quer ver nosso atendimento na prática e ainda tirar dúvidas sobre algum curso da UniBF, fale com a gente clicando no link abaixo:

Fale com a gente no whatsapp.