Atendimento via WhatsApp

Acessibilidade

Zoom

magnifyingminus magnifyingplus

Contraste

contrast
accessibility

UniBF é indicada pela 2ª vez para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI

14 de setembro de 2022

ilustracao

Uma empresa de sucesso é resultado necessariamente de dois fatores: um produto ou serviço de qualidade e um bom atendimento. A Faculdade UniBF tem recebido diversos indicadores de que estamos no caminho certo. Afinal, pelo segundo ano consecutivo fomos indicados para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI na categoria Universidades e Faculdades.

#VOTEUNIBF

O resultado das instituições selecionadas foi divulgado em live no dia 13 de julho. O prêmio é iniciativa do site homônimo Reclame AQUI. A plataforma “atua como um canal independente de comunicação entre consumidores e empresas”, ou seja, o que conta mesmo é a opinião do consumidor. Dessa forma, a indicação reforça a importância da opinião de cada aluno e ex-aluno, assim como nos motiva a seguir mantendo a excelência de ensino e atendimento.

Na edição anterior, em 2021, a UniBF já havia sido indicada no segmento de Universidades e Faculdades. A indicação neste ano é ainda mais especial, pois mostra a consistência do nosso atendimento de excelência. Além disso, a edição traz algumas novidades como a necessidade da instituição possuir reputação Bom, Ótimo ou RA1000 (selo de excelência do site) dentro do período de 6 meses. Assim como é necessário manter este status durante o ano todo.  

Atendimento de excelência

Para garantir um atendimento personalizado, ou seja, de acordo com as necessidades específicas de cada aluno, a UniBF estimula a integração de todos os setores para promover um atendimento de qualidade desde o primeiro contato, assim como o suporte durante todo o curso. É por isso também que mais de 70% dos alunos que nos avaliaram no Reclame AQUI apontaram que consideram fazer um novo curso na instituição.

Já são 11 anos de premiação, que surgiu como forma de homenagear as empresas que mais respeitam o consumidor através de um atendimento eficiente e de qualidade. Durante uma década, a plataforma contabilizou mais de 1.000 marcas reconhecidas. Em 2020, foi registrado recorde de público: foram 12,2 milhões de votos populares. Segundo o Reclame AQUI, o site também é referência de pesquisa para os clientes. A plataforma estima que cerca de 96% dos consumidores pesquisem no site antes de adquirir produtos e serviços. 

A votação para eleger as Campeãs de cada categoria já está aberta no site do Prêmio e encerram no dia 31/10/2022.

Faça parte da história da UniBF!

Uma Graduação Acelerada EaD ou Pós-Graduação Intensiva Online são passos decisivos na carreira que você está construindo! Dessa forma, confiar na instituição que vai fazer parte da sua jornada de aprendizado é fundamental. Aqui, além de oferecer mais de 1.200 cursos de nível superior de qualidade, priorizamos o atendimento de cada um dos nossos alunos que, afinal, são a razão da nossa existência. Vamos juntos acelerar o Brasil através da Educação!


Para conhecer nossos cursos clique aqui. Caso queira falar diretamente com um consultor educacional, acesse nosso WhatsApp, aqui, e experimente um dos melhores atendimentos do Brasil. 😉